Resenha: Lencinhos Removedores de Esmalte Ricca




Bom dia amadas, tudo bem com vocês?

Eu comprei um produtinho bem interessante e queria dividir com vocês a minha opinião sobre os Lencinhos Removedores de Esmalte Ricca.

Quem usa acetona sabe bem o mal danado que ela causa à nossas unhas, como minhas unhas são muito fracas decidi comprar um removedor de esmaltes pra deixar de vez a acetona de lado.

Ele é super prático, achei a embalagem uma gracinha pra carregar na bolsa, vem com 32 lencinhos, um lencinho é suficiente pra cada mão, são feitos à base de óleos, então as unhas ficam bem hidratadas e não fica esbranquiçado, ponto positivo. Só não curti muito o cheiro, mas ele some rápido.

Eu tirei foto com esmalte e depois que removi com o lencinho para vocês verem.



Eu paguei R$ 4,00 na farmácia onde eu compro. Quando acabar comprarei de novo com certeza.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post. :D



2 comentários:

  1. Adorei os lencinhos e por um preço bem legal... Adoro esses lenços removedores de esmaltes, maquiagem e tal, pra levar na bolsa, é ótimo... rsrs... ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante também, acho muito prático para o dia a dia corrido!
      O preço dele é o melhor de tudo :D
      beijos

      Excluir