Tutorial: Make de Inverno + Batom Premiado





Oii meninasss!!! 

Hoje o post é 2 em 1.

Eu estava louca pra chegar logo meu batom Pura Provocação e o Sexy Nude da coleção Beijo Total da Avon pra fazer tutorial e resenha pra vocês.

Quando eu abri o batom adivinhem?! Estava premiado!!! Eu pulei, gritei, parecia criança quando ganha um doce novo. Hahahahaha

No vídeo eu conto tudinho sobre essa belezinha e pra fechar com chave de ouro uma make deslumbrante pro Inverno.




Os produtos que eu usei nessa make foram:
Pele:
Pó Extra Lasting marrom, Avon;
Base Efeito Matte Intense 04, O Botcário;
Paleta de corretivo claro, Jillian Dempsey Avon;
Blush Essencial cor Terra, Marcelo Beauty;
Iluminador/Bronzeador cor 02, Vult;
Summer Bronzer, Avon.
Olhos:
Paleta de 80 cores, Jasmyne;
Paleta de 180 cores, Warm;
Delineador Liquido, Vult;
Máscara para cílios Super Extend Extreme, Avon;
Lápis Mega Impact Preto, Avon
Iluminador  Intense 11, O Boticário.
Boca:
Delineador labial Glimmerstick Bordô, Avon;
Batom Pura Provocação, coleção Beijo Total, Avon.
Espero que vocês tenham gostado do post.
Um beijo e até a próxima!!!









0 comentários:

Postar um comentário