Tutorial Make Glam Romântica




Bom dia meus amores!! Muitas saudades de mim?! Rsrsrrs
Hoje fiz um vídeo bemmm bacana de maquiagem Glam, eu acho que os tons de rosa não combinam muito comigo, mas fiz porque sei que vocês adoram maquiagem nesse estilo.
Eu fiz com um batom Pink, mas vocês podem usar a cor que desejarem nude e rosinha claro pra mais básicas, vermelho e vinho para as mais ousadas. Recrie a make de acordo com a sua personalidade.
Pegue sua maleta de maquiagem e vem comigo pintar a cara... rsrsrsrs





Os produtos que eu usei foram:

Pele:
Pó Extra Lasting marrom, Avon;
Base Bege Médio, Avon Colortrend;
Paleta de corretivo claro, Jillian Dempsey Avon;
Blush Ideal Luminous Tangerina, Avon;
Iluminador 06, Dailus Pró
Summer Bronzer, Avon


Olhos:
Sombra em pó Pessego, Koloss;
Delineador em gel, Eyelliner;
Máscara para cílios Super Extend Extreme, Avon;
Lápis Retrátil Nude, Vult;
Sombra uno Marrom Opaco, Koloss;
Iluminador  Intense 11, O Boticário.


Boca:
Batom Canela Envolvente, Natura Aquarela.


É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima!




2 comentários:

  1. Kareeen se precisar de uma modelo para maquiar estou a disposição =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari obrigada, bom saber, logo logo vou fazer meu portifólio, vou precisar de muitas modelos!!! beijos

      Excluir