Resenha: Sabonete Liquido e Esfoliante facial Avon




Bom dia amadas!!! Sentiram minha falta? Rsrsrsrs

Vim falar hoje de dois produtinhos que estou amando e que tá fazendo um bem danado pra minha pele.

Pra quem não sabe, minha pele é extremamente oleosa, então eu tomo cuidado com os produtos que eu uso para não agravar meu problema.

Um tempo atrás, comecei usar o sabonete liquido para o rosto da linha Solutions e estava esperando ter uma opinião formada sobre ele pra fazer resenha.


 Ele está disponível em duas versões, para pele de normal a seca e de mista a oleosa.

Posso dizer com todas as letras que ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, pra quem procura um produto BBB, se joga nele sem medo de ser feliz. Ele remove toda minha oleosidade num passe de mágica e mantém minha pele sequinha por muito tempo, eu lavo o rosto de 2 a 3 vezes por dia com ele.



To usando também o esfoliante facial da linha Clearskin, esse eu não usei tantoooo tempo assim, mas como foi amor a 1° passada, resolvi fazer resenha dele logo pra vocês. É um produtinho que se pudesse eu usaria todos os dias. Sabe aquele esfoliante fresquinho que deixa a pele sequinha, geladinha, refrescante e aveludada?! É ele.

O melhor desses produtos é o preço super em conta, a Avon tem me surpreendido muito nesse quesito, tá fazendo coisa boa e com preço acessível, no sabonete liquido paguei R$ 9,99 e no esfoliante 8,99 na promoção.  

Resultado na minha pele, por favor descartem a cara de quem acabou de acordar. hahaha



Mais um pontinho pra Avon. :D

E vocês meninas já usaram?! O que acharam dessas belezinhas?! Conta-me ai nos comentários!
Beijos e até o próximo post.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário