Creme Facial para pele Oleosa BBB - Avon Care Fresh Pepino






Bom dia meninas, tudo bem com vocês?!

Quem gosta de produto Bom, Bonito e Barato?! Tá lendo o post certo.

Eu queria muito um creme pra usar no dia a dia que fosse livre de óleo e que tivesse um precinho camarada.

Minha consultora Avon me indicou esse e como o preço era 5,99 não pensei duas vezes e comprei.

Vem 100 g. de produto no potinho, então vocês imaginam o tanto que ele rende né?!

O que diz o fabricante:
Avon Care Fresh proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).


Minha opinião:
Usei o meu quase inteiro antes de fazer resenha para ter uma opinião concreta do produto.
Confesso que me surpreendi positivamente com esse creme, ele é muito fresquinho, deixa a pele sequinha, um creme super leve para quem como eu mora em um cidade onde a temperatura é 40°c, rsrsrsrsrs.





Quando o meu acabar comprarei outro com certeza.
E vocês meninas já usaram?! Gostaram?! Conta pra mim.
Beijos e até a próxima.


2 comentários:

  1. eu uso sempre este creme minha pele é oleosa e sempre dá super certo na minha pele...

    ResponderExcluir