Resenha: Primer Facial Vult HD




Olá gatonas, tudo bem com vocês?!

A resenha hoje é bem bacana, sobre um produtinho que faz uma grande diferença na hora de fazer a make.

Como eu já havia dito em outro post (AQUI), o Primer é indispensável para uma make duradoura, mas quem tem a pele oleosa tem certa dificuldade em achar um que ajude a controlar de verdade a oleosidade da pele.

Eu comprei o primer da Vult faz um bom tempinho, mas o meu caso de amor com ele começou faz pouco tempo.

Vamos ver o que promete o fabricante:

O Primer Facial  Vult HD foi desenvolvido para uma melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave e fácil espalhabilidade (oi?!), toque seco e rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.

O que eu acho:

Ele deixa minha sequinha e hidratada, depois que passei a usar ele constantemente notei que minha maquiagem dura muito mais sem derreter, ele disfarça bem meus poros, mas preciso lembrar que meus poros não são tãooooo dilatados assim, então não sei como ele se comportaria em alguém com poros bem abertos. Ele rende demais, apenas um pump é suficiente para o rosto todo. O precinho também é camarada, cerca de R$ 24,00 por 30g. Mesmo eu sendo morena, ele não me deixa com a pele esbranquiçada.



Apesar do meu ainda estar cheio derramando, compraria novamente com certeza.

É isso meninas, espero que tenham gostado. Vocês já conhecem esse Primer? O que acharam dele?!
Deixe seu comentário!
Beijos, Ka.

2 comentários:

  1. oi linda eu noca tive o brame mais já estava pensando em copra foi muito bom saber que esse da vult e bom pra pele oleosa beijos flor é eu amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Oii Rinalda, esse primer é excelente, super compensa pelo preço dele!!
    Obrigadaa, bjs

    ResponderExcluir