Pincel para blush Belliz x Prada





Olá meninas tudo bem?! 

Hoje vim falar o que eu achei do pincel para blush da Belliz, que é do mesmo fabricante que os pincéis da Prada.

Eu estava precisando de pincéis novos e me deparei com os da Belliz, sem pestanejar comprei logo 2 para testar, pois imaginei que fosse a mesma qualidade Prada, mas me enganei.

Tenho um super velhinho da Prada, lavado 100 vezes, surrado e ganha disparado dele em questão de qualidade. O da Prada tem muito mais cerdas e são macias, o da Belliz é fino, solta um pelo danado e não é tão macio. Decepção total, poxa esperava a mesma qualidade sabe?!

Tiraram os pincéis Prada de linha, então o mínimo era colocar outro à altura no lugar, infelizmente não rolou. Pra mim a Belliz ficou devendo!

E vocês experimentaram os pincéis Belliz?! Conheciam os da Prada?! Conta-me a opinião de vocês.

 Um beijo e até o próximo post.











0 comentários:

Postar um comentário