Testei pra Você: Tônico Equilibrante Davene



Tudo bem com vocês meninas?!

Trouxe hoje uma resenha super bacana de mais um produto BBB(bom, bonito e barato) e super importante para um resultado perfeito da make.

Já falei AQUI a importância de tonificar a pele.
Há muitos anos atrás (uns 8 + ou-), havia experimentado essa linha de cuidados faciais da Davene, mas não fazia ideia do que achei na época, até por que, eu não ligava tantooo assim para essas coisas.
Vi no mercado esses dias e resolvi comprar, para testar.


O que diz a Marca:
O Tônico Equilibrante Higiporo remove as impurezas dos poros da pele mista a oleosa. Possui Lipogen, que controla o excesso de oleosidade e minerais de manganês que auxiliam no metabolismo da pele. O resultado é uma pele tonificada e equilibrada e sem brilho excessivo.


O que eu achei:
A textura dele é parecida com a água. O cheiro é muito bom, me lembra semente de uva, ele não é oleoso como alguns tônicos que eu já usei, a textura dele é super levinha, a pele fica fresquinha quando eu uso. Em relação aos meus poros não notei diferença, apesar de que eu já disse que meus poros não são tão dilatados, talvez por esse motivo eu não tenha notado mudança, mas em relação à duração da maquiagem 100% aprovado. Percebi que quando uso ele minha pele não fica oleosa tão fácil e fica com um viço bonito.
Resumo da ópera: 100% aprovado.

Quanto custou: R$ 7,30.
Conta pra mim, você já usou esse tônico?! Algum baratinho pra indicar?!

Beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário