Resenha: Quarteto de Sombras Avon Natural Intense









   Olá meninas, tudo bem com vocês?!

   A resenha de hoje é sobre um produtinho que me deixou em LOVE, o Quarteto de Sombras Natural Intense que a Avon lançou há pouco tempo, que combina os tons (1) Bronze, (2) Cítrico, (3) Verde Intenso e (4) Marrom. O Verde Intenso é lindo de viver.
   Ah meninas, me desculpem por tirar as fotos depois de usar o quarteto, é que eu estava tãooo ansiosa para ele chegar que já fui correndo testar.




   

   O que promete o fabricante: Avon True Color Intense Quarteto de Sombras combina tons que proporcionam um resultado impactante, com cores vivas e intensas. Possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas pálpebras proporcionando alta cobertura que permanece por até 12 horas. 

   O que eu achei: As sombras são muito pigmentadas e macias, tornando-as fáceis de aplicar, o estojinho é lindo e prático para carregar na bolsa, vem com um espelho digno que facilita a vida na hora de retocar. Não sei se dura às 12 horas como a Avon promete, mas fiquei maquiada por 8 horas como se tivesse acabado de me maquiar, acho que se eu não tivesse retirado minha make, ela teria aguentado às 12 horas bem digna.  Testei vários pincéis, mas o jeito mais fácil de passar a sombra é com o pincel que vem no estojinho.

Paguei  R$29.90 na promoção.

   Fiz uma make com ela pra testar.










Espero que vocês tenham gostado. 






2 comentários: